Prefeito de Belmonte, Romonilson, não mede esforço para dar conforto e segurança aos estudante, e os pacientes do TFD em Recife

18582328_1536335519710698_3107018843086829740_n
Nova instalações da Casa de Estudante de Belmonte/Foto: Cortesia/Estudantes

Os estudantes de São José do Belmonte, no Sertão de Pernambuco, que moram no Recife, estão de Parabéns; é que o prefeito da cidade, Romonilson Mariano, não mediu esforço para ajuda-los. Pensando na comodidade e segurança dos Estudantes, o mesmo alugou uma casa que atende toda as necessidades dos mesmos.

A “Casa” fica localizada na Rua Artur Orlando, no Bairro da Boa Vista, vizinha a Casa de Estudantes de Mirandiba. De acordo com os estudantes, Romonilson procurou ouvir-los, para saber suas necessidades, e depois de algumas reuniões como os mesmos, o resultado não poderia ser melhor: uma Casa confortável, ampla como 8 quartos, 4 banheiros, sala, cozinha, sala de estudo, além de um ambiente externo bastante amplo. Um exemplo a ser seguido por outras cidades.

Fotos: Cortesia/ Estudantes

Este slideshow necessita de JavaScript.

O prefeito Romonilson, também não mediu esforço para dar conforto aos pacientes do município que fazem Tratamento Fora Domicílio ( TFD), o mesmo alugou um imóvel na mesma rua da Casa dos Estudantes a poucos metros da República Estudantil.

A Casa de apoio é bastante ampla com dois pisos, vários quartos, sala ampla, acessibilidade, refeitório e banheiros padronizados. A casa está na fase final da reforma. É visível a luta por melhoria para povo deste município.

Em breve a “Casa de Apoio” dos pacientes do TFD, em Recife será inaugurada; e este Blog mostrará em primeira mão.

Deixe um comentário