Presidente da Câmara de Mirandiba se envolve em confusão em clube no Distrito de cachoeirinha

IMG_20170503_211543
Presidente da Câmara Municipal de Mirandiba, Antão Gomes Dantas

O Presidente da Câmara Municipal de Mirandiba, no sertão de Pernambuco, o vereador Antão Gomes Dantas, mais conhecido como “Antão de Cachoeirinha” do PRP, se envolveu em uma confusão no Clube Pontual do Distrito Cachoeirinha, no último domingo (30) de abril. As informações são do Blog do Silva Lima

Segundo informações, tudo teria acontecido por volta das 22h30, quando duas mulheres queriam entrar no Clube Pontual sem pagar o valor da entrada, mas conseguiram o dinheiro e entraram; Já dentro essas mulheres de identidades não reveladas, discutiram e houve um principio de briga, o vereador “Antão” que estava no local, foi tentar separá-las e as colocou para fora do clube.

Já do lado de fora do clube, segundo testemunhas, a briga teria sido maior que do lado de dentro, onde o vereador foi bastante agredido pelas mulheres, seu filho que também estava presente, saiu em defesa do seu pai (o vereador), terminou sendo, golpeado na altura do peito por uma das mulheres, com uma arma branca (faca).

Após se acalmarem e ter havido a dispersão do local, o vereador teria ido até a rua onde mora uma das mulheres, onde após ela e um jovem terem saído da casa o vereador teria então, sacado uma arma de fogo e disparado 1 (um) tiro em direção a mulher, tiro este que teria atingido tanto a mulher como o jovem.

Ao Blog, o vereador confirmou o ocorrido no clube, mas negou que efetuou o disparo, disse ainda que quem efetuou o disparo, foi seu cunhado que fez isto em legítima defesa de outrem, no caso ele o vereador, que estava na eminencia de ser golpeado nas costas por  uma faca.

Antão não disse quem teria sido a pessoa que queria golpeá-lo, como também não mencionou o nome do seu cunhado que teria disparado a arma.

O vereador disse ainda que não gostaria de entrar em mais detalhes pelo ocorrido, motivo de está tudo ainda muito recente e a questão ainda não teria acabado para ele.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Salgueiro, a qual ficou responsável pela investigações.  Com o Blog do Silva LIma

Deixe um comentário